ATENÇÃO!
Não há previsão para trancamento de disciplinas no regimento do PPGCC
Em casos excepcionais, você pode enviar uma solicitação de trancamento por 1 semestre, informando:
- motivos e justificativas detalhadas
- período de trancamento e previsão de retorno
- ciência e aval do seu orientador
Procedimento:
- Preencha a solicitação no formulário abaixo
- A secretaria abrirá um processo no SEI, que será analisado pela comissão de pós-graduação.
- A comissão emitirá parecer final, que poderá resultar em trancamento parcial de até 1 semestre, caso as justificativas sejam aceitas.
OBS: O prazo máximo para a defesa é contado a partir da data de matrícula. A contagem do tempo não é suspensa, mesmo que o trancamento venha a ser deferido.
Solicitação de Trancamento
Formulário para requerimento de trancamento por prazo determinado.
Preencha todos os campos com atenção. Você receberá uma mensagem via e-mail com a confirmação dos dados informados. Imprima ou crie um arquivo PDF (preferencialmente) da mensagem recebida e se encaminhe à portaria principal do campus para dar entrada em um processo via SEI (Sistema Eletrônico de Informações).