Escolha de novos representantes discentes [2xAtualizado]

Está aberta a votação para escolha dos novos representantes discentes para o período 2023-2024. Veja no regimento interno as atribuições dos representantes discentes no conselho de pós-graduação e na comissão de pós-graduação.

Serão eleitos até 3 (três) representantes: titular para o conselho de PG e titular e suplente para a comissão de PG. Os dois mais votados serão indicados titulares. Se não houver suplentes eleitos, o titular eleito para o conselho será indicado automaticamente como suplente da comissão.

É importante que os interessados fiquem até o final de 2024, ou seja, tenham pelo menos mais 1 ano no programa. Se manifeste como candidato à representação discente pelo email da coordenação (coord@ppgcc.ifce.edu.br) até 12:00 da sexta-feira dia 27/10/2023.

FORMULÁRIO PARA VOTAÇÃO

O formulário para votação estará disponível aqui, entre 27/10/2023 e 31/10/2023.
Importante! Para votar, use seu e-mail institucional.

RESULTADO DA VOTAÇÃO [NOVO]

O resultado será publicado até a sexta-feira, dia 3/11/2023.

• Representante discente no conselho de pós-graduação: Anderson Lima (titular) e Jerovane Nascimento (suplente)
  • Representante discente na comissão de pós-graduação: Marcelo Torres (titular) e Jerovane Nascimento (suplente)