Processo seletivo para a Turma 2023.1 do Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação [ATUALIZADO]

Publicado o resultado final da seleção
Classificados e Classificáveis convocados devem se preparar para o período de matrícula entrando em contato com seus futuros orientadores.

Todas as informações necessárias para a matrícula institucional e matrícula nas disciplinas está disponível neste portal. O novato deve ler com atenção o regimento interno e resoluções, FAQs, disciplinas e acessar o Planejamento Discente antes de entrar em contato com o orientador.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) informa que está disponível na página do IFCE o edital para a seleção de Alunos para o Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação (CAPES Nota 4).

Clique aqui para mais informações sobre os critérios, as vagas, linhas de pesquisa e para ler o texto completo do edital e seus anexos.

INSCRIÇÕES de 06/10 a 14/10/2022

O formulário eletrônico para as inscrições estará disponível no menu Seleção/Processos Seletivos – Turma 2023.1

Para obtenção do título de mestre em Ciência da Computação, o aluno deve concluir 24 créditos em disciplinas do PPGCC (ver disciplinas) e 6 créditos da aprovação de sua dissertação (ver critérios). O aluno regularmente matriculado possui o prazo máximo de 24 (vinte e quatro) meses para a conclusão do curso, a contar da primeira matrícula. Saiba mais sobre o curso no menu Informações – Planejamento Discente e no nosso FAQ

Comissão de seleção