Atenção! O procedimento para as solicitações do PPGCC mudou.

Visando melhorar os processos internos, atender melhor e garantir mais qualidade na segurança das informações de acordo com os procedimentos institucionais, o PPGCC adotou o uso do SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

A partir de dezembro de 2019, todos os pedidos devem ser encaminhados via SEI, através do registro de processo eletrônico na portaria principal do campus.

Novo procedimento para os pedidos:

  1. Entrar no site do PPGCC, Menu Solicitações.
  2. Selecionar o tipo de solicitação desejada.
  3. Preencher o formulário da solicitação e anexar todos os documentos pedidos.
  4. Aguardar o recebimento do email de confirmação.
  5. Gerar um arquivo PDF do email de confirmação e gravar em uma mídia portátil com conexão USB. Caso prefira, também é possível dar entrada no processo com o email de confirmação impresso.
  6. Na portaria principal do campus, solicitar ao atendente a criação de um processo com o assunto da solicitação e pedir para encaminhar para a secretaria dos programas de pós-graduação SECPPG-FOR.
  7. Seguir as instruções recebidas pelo atendente. Você receberá um número para acompanhar o processo pela Internet.

Nota: Somente os pedidos recebidos via SEI serão analisados. Confira atentamente os dados e documentos para agilizar o processo.