Visando melhorar os processos internos, atender melhor e garantir mais qualidade na segurança das informações de acordo com os procedimentos institucionais, o PPGCC adotou o uso do SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

Desde dezembro de 2019, todos os requerimentos são gerenciados via SEI. Os processos são abertos na secretaria do programa ou através do registro de processo eletrônico na portaria principal do campus.

Nota: Somente os requerimentos recebidos via SEI serão analisados. Confira atentamente os dados e documentos para agilizar o processo.

PROCEDIMENTO PARA AS SOLICITAÇÕES DO PPGCC

Requerimento eletrônico disponível no menu SOLICITAÇÕES:

  1. Entrar no site do PPGCC, Menu Solicitações.
  2. Selecionar o tipo de solicitação desejada.
  3. Preencher o formulário eletrônico da solicitação e anexar todos os documentos solicitados no formulário.
  4. Aguardar o recebimento do email de confirmação. Uma cópia será entregue também por email na secretaria do programa.
  5. A secretaria criará o processo no SEI e fará o encaminhamento necessário. Você poderá consultar o andamento do processo na secretaria do programa.

Requerimento NÃO disponível no menu Solicitações:

  1. Na portaria principal do campus, solicitar ao atendente a criação de um processo com o assunto da solicitação e pedir para encaminhar para a secretaria dos programas de pós-graduação SECPPG-FOR.
  2. Seguir as instruções recebidas pelo atendente. Você receberá um número para acompanhar o processo pela Internet.