INFORMAÇÕES GERAIS

Estão abertas as inscrições para o Cadastro de reserva para concessão de bolsas do Mestrado em Ciência da Computação do Instituto Federal do Ceará (PPGCC/IFCE) para o semestre 2018.2.

Poderão inscrever-se neste processo somente alunos regularmente matriculados no PPGCC/IFCE, que obedeçam aos seguintes critérios:

  1. Não possuam reprovação alguma dentro do PPGCC-IFCE;
  2. Não possuam nenhum tipo de vinculo empregatício no ato de implementação da bolsa, ou ao decorrer da mesma, seja este vinculo permanente ou temporário, visto que o bolsista do PPGCC deve se dedicar exclusivamente às suas atividades dentro deste programa de pós-graduação;
  3. Possuam média igual ou superior à 7,0 nas disciplinas cursadas até o momento desta solicitação, devendo esta condição ser obedecida no momento de implementação da bolsa.

DOCUMENTOS 

  • EDITAL 02/2018 – Cadastro de Reserva para concessão de bolsas PPGCC 2018.2
    • Anexo I – Modelo da tabela de pontuação pretendida pelo candidato:  
  • Resultado Geral Final
DISTRIBUIÇÃO DAS BOLSAS 

As bolsas serão ofertadas à medida que forem sendo disponibilizadas para a coordenação do PPGCC-IFCE pelos órgão de fomento, seguindo a ordem crescente de classificação do resultado final deste edital.

Como descrito no item 4.3 do referido edital, a inscrição neste edital não garante a concessão de bolsa, visto que as mesmas estão na dependência dos órgãos de fomento, sendo este edital um cadastro de reserva contendo a classificação de concessão à medida que as bolsas forem concedidas/disponibilizadas ao PPGCC/IFCE.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO 

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico na página do PPGCC (clique para acessar o formulário de inscrição), no período estipulado no cronograma do edital.